X

Nadal e Sharapova vencem. Federer fora. Veja como foi!

Quinta, 22 de janeiro 2015 às 10:36:40 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Veja os detalhes dos principais jogos desta sexta-feira em Melbourne!

A noite de quinta-feira, madrugada e manhã de sexta marca o quinto dia do Australian Open com o início da terceira rodada, que será recheada de grandes jogos à partir das 22h, horário de Brasília, ao vivo aqui no Tênis News.

Veja a programação
Veja a programação parte II

Às 22h iniciamos a rodada com o jogo entre o búlgaro, número 11 do mundo, Grigor Dimitrov e o vice-campeão da edição de 2006 do torneio, o cipriota número 78 do mundo, Marcos Badhatis. Logo em seguida, aproximadamente às 23h30 teremos o duelo entre a canadense Eugenie Bouchard, 7ª do ranking, e a francesa Caroline Garcia, 36 do mundo. Na sequência, o suíço número 2 da ATP, Roger Federer entra em quadra para enfrentar o italiano Andreas Seppi, 46º do ranking.

Já na rodada noturna, com início marcado para as 6h da manhã no Brasil, a russa Maria Sharapova, número 2 do mundo e campeã do torneio em 2008, entra em quadra contra a cazaque Zarina Diyas, 31ª do ranking. Logo depois de Sharapova, encerrando a rodada, por volta das 7h30, o espanhol número 3 do mundo Rafael Nadal, campeão do torneio em 2009, mede forças com o israelense Dudi Sela, 106 do mundo.
banner
banner