X

Serena destaca qualidade de Zvonareva e evolução

Quinta, 22 de janeiro 2015 às 03:51:19 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Número 1 do mundo, Serena Williams mostrou certo alívio com a vitória sobre a russa Vera Zvonareva, que já foi número 2 do ranking e vive um momento de retorno de lesões. Ela marcou 7/5 6/0, mas salvou set-points no 3/5 da primeira parcial nesta quinta-feira.

"As coisas começaram a dar um clique, não tinha outra opção a não ser esta. Tive que começar a jogar melhor", disse Serena mostrando respeito à rival de segunda rodada no Australian Open: "Isso que acontece nos Grand Slams, é preciso estar preparada para qualquer uma em qualquer fase. Jogar contra Vera era como tive em minha mente que essa garota já havia sido número dois do mundo, ela está no circuito há algum tempo, tem muita qualidade e sabe como fazer. Ela sabe como vencer."

Depois de um mau começo de ano onde venceu apenas um jogo na Copa Hopman, torneio misto por equipes, a americana destacou a melhora: "Me sinto melhor a cada diz. Acho que no começo todo jogador se sente meio lento, pelo menos eu fico assim. Agora vejo que estou ficando melhor".

Pentacampeã em Melbourne, Serena enfrenta a ucraniana Elina Svitolina, 26ª, na terceira fase.
banner
banner