X

Dimitrov sonha com Slam e define Sharapova como 'a maior lutadora de todas'

Quarta, 21 de janeiro 2015 às 17:42:22 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Depois de levar um susto, mas bater em quatro sets o eslovaco Lukas Lacko, na segunda rodada do Aberto da Austrália, o búlgaro Grigor Dimitrov, 11º do mundo, destacou que está preparado para levantar seu primeiro caneco de Grand Slam.

"Se você me perguntar, claro que eu diria que sim. É algo que preciso ainda mostrar em todos os jogos e ser ainda mais consistente. Se estou preparado ? Sim, acho que sim. Mas antes de chegar na final ou algo como isso, preciso bater alguns jogadores que estão no topo agora e jogando o melhor tênis. O jogo melhorou tanto que está ficando mais duro do que fácil. Os caras agora tem mais experiência, são mais velhos e melhores fisicamente", disse o namorado de Maria Sharapova.

"Mas ao mesmo tempo eu trabalhei durante toda a carreira para estar na posição nessas partidas. Estou em quadra para vencer , então estou esperando coisa mais alta".

No mesmo dia, o affair de Dimitrov passou sufoco, salvou dois match-points para bater Alexandra Panova por 6/1 4/6 7/5. Apo ser perguntado porque Sharapova é tão dura, ele deu uma rápida explicação: "É tão simples. Dias como este definem quem você é".

Depois ele completou ao ser indagado novamente: "Eu deveria ser o último a julgar, mas não se pode nomear algo em particular dela. Ela está lutando nesses últimos anos, passou por tantos obstáculos e tanta coisa. Ela é a maior lutadora de todos os tempos".
banner
banner