X

Sem saber o que é, Federer aponta que lesão no dedo é estranha

Quarta, 21 de janeiro 2015 às 12:55:32 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O suíço Roger Federer levou um susto na segunda rodada do Aberto da Austrália contra o italiano Simone Bolelli. Além de ter perdido o 1º set do confronto, o atual número dois do mundo precisou contornar um desconforto no dedo da mão direita. O motivo segue desconhecido.

"Eu não sei se é um bolha, uma picada de abelha, ou qualquer outra coisa. Realmente não sei o que é. É uma coisa estranha. Sinto na ponta do meu dedo que está inchado e dormente. Vou conversar com o fisioterapeuta e tentar descobrir do que se trata. Na hora foi embora, mas agora sinto novamente. É engraçado, mas enquanto não está ficando ruim, tudo bem", afirmou o natural da Basileia, que venceu de virada por 3/6 6/3 6/2 6/2.

"Estou feliz que ainda estou no torneio, encerrei o jogo vencendo três sets de forma convincente, o que sempre é positivo. Joguei a primeira partida na noite e hoje durante o dia, estava mais rápido e ele jogou bem, principalmente no começo. Precisei achar o caminho, é sempre uma boa sensação quando você descobre um jeito e vê que conseguiu", analisou.

Federer enfrenta agora o italiano Andreas Seppi na terceira rodada.
banner
banner