X

Serena brinca com suas medidas e comida em quadra

Terça, 20 de janeiro 2015 às 12:11:35 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A americana, número 1 do mundo, Serena Williams era puro bom humor em sua coletiva após a vitória por 2 sets a 0 sobre a belga Alison Van Uytvanck no Australian Open. A americana falou sobre o nervosismo da estreia, suas roupas e sobre o que pediria em quadra, se pudesse.

“Eu me senti muito bem. Como sempre, tive o medo de perder na primeira rodada, então claro nunca é fácil ser aquela pessoa que todos querem vencer. Definitivamente eu ainda posso melhorar muito mais, mas para isso eu não foco necessariamente nos meus nervos, foco apenas em confirmar meu saque e quebrar o da adversária. É o que eu faço basicamente e me ajuda a superar o nervosismo.”

A roupa usada pela americana em quadra foi bastante elogiada, ela também foi questionada sobre as experiências que ela tem feito com os diferentes tipos de roupas em quadra.

“Eu tenho estado mais focada em partes diferentes do meu corpo em relação à quando eu era mais nova. Com o passar dos anos acabamos adotando visuais mais conservadores. Esse ano eu quis trazer um visual de mulher poderosa, forte. Você pode ser forte e bonita ao mesmo tempo, então o que eu e a Nike quisemos foi focar na beleza da parte de trás da roupa. Uma grande parte das minhas roupas neste ano será focada na beleza dá parte de trás, que é algo para o qual as pessoas não costumam atentar, mas é tão bonito e poderoso nas mulheres que quisemos focar nisto.”

Serena também foi indagada sobre o episódio inusitado na primeira rodada da Copa Hopman, onde a tenista pediu um café em quadra. Após este episódio ficou a dúvida de o que tenistas podem ou não pedir e, claro, a curiosidade de o que pediriam.

“Bem, se eu estiver triste eu gostaria de chamar meu amigo Jack, mas talvez isso não fosse tão bom. Na verdade eu não sei o que é permitido, mas eu gostaria de poder pedir um hambúrguer, batatas fritas e talvez uma pizza. Eu amo pizza. Mas pensando bem, melhor não, quero ficar bem no meu vestido,” respondeu a número 1 do mundo aos risos.
banner
banner