X

Djokovic apoia pedidos de tenistas durante os jogos

Terça, 20 de janeiro 2015 às 10:39:09 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Em coletiva após sua vitória sobre o esloveno Aljas Bedene por 3 sets a 0, o sérvio número 1 do mundo Novak Djokovic comentou, quando perguntado, sobre o inusitado episódio onde Serena Williams pediu um café expresso em quadra, durante a primeira rodada da Copa Hopman.

Serena Williams já esteve envolvida em vários fatos inusitados em quadra, alguns positivos e outros nem tanto. Mas o último episódio da americana chamou a atenção por ser inusitado. Durante a partida de primeira rodada da Hopman Cup contra a italiana Flavia Pennetta, Serena pediu que fosse entregue em quadra um copo de café pois, segundo ela, ainda estava sentindo os efeitos do jetlag e precisava acordar.

Diante destes fatos, Novak Djokovic foi indagado sobre o que ele pediria em quadra, se seria algo como café, comida chinesa ou cerveja.

“Não estava pensando em nenhuma dessas três coisas, pois não sou fã de nenhuma. Mas eu acredito que, com o que Serena fez, teremos um novo capítulo nas regras do tênis. Talvez precisemos explorar mais e definir o que podemos ou não pedir em quadra, talvez possamos pedir comida em quadra, ou não. Mas é compreensível, algumas pessoas não conseguem viver sem café pela manhã, é isso que as mantém no ritmo. Acredito que isso a tenha ajudado bastante em sua partida, no meu caso não ajudaria muito pois não sou muito fã de café.”
banner
banner