X

Azarenka aceita desafio contra Wozniacki: 'A palavra é competir'

Terça, 20 de janeiro 2015 às 05:42:16 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Victoria Azarenka, ex-número 1 do mundo e atual 44ª colocada, celebrou a vitória de primeira rodada do Australian Open sobre Sloane Stephens. Bicampeã do torneio em 2012 e 2013, a bielorussa quer ir passo a passo, mas sonhando com voos mais altos no torneio de Melbourne.

"Meus sonhos e esperanças podem ficar em níveis diferentespois os sonhos sempre são grandes e acho que ainda há uma luz no túnel. É só olhar e ter um grande objetivo pra onde você quer ir. Não sei se isso vai acontecer , só quero trabalhar e ter a mentalidade que é isso que quero atingir. Agora estou muito focada em ir o melhor que puder em cada aspecto do jogo e na parte física", disse a tenista que teve um 2014 com várias lesões e queda no ranking.

Por conta dessa queda, terá que enfrentar a dinamarquesa Caroline Wozniacki, oitava do mundo, pela oitava vez na carreira. São quatro triunfos da nórdica.

"Não é uma surpresa ter uma chave dura sendo uma não-cabeça. Preciso passar por isso. Aceito desafios. Ela mostrou um grande tênis no fim do ano passado. Sei que é muito perigosa, mas focarei no meu, construir meu jogo e preparar da melhor forma possível e somente competir. A palavra-chave desse torneio é competir".
banner
banner