X

Paula Gonçalves na final do quali em Daytona Beach. Bia Maia pega cabeça 2

Segunda, 19 de janeiro 2015 às 19:26:34 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Paula Gonçalves (CBT/Correios/Asics/Steck/Wilson), natural de Campinas (SP) e atleta do Centro de Treinamento Kirmayr, em Serra Negra (SP), venceu mais uma e, nesta segunda-feira, garantiu vaga na final do qualificatório para o challenger de Daytona Beach, na Flórida, Estados Unidos, evento sobre o piso de Har Tru (saibro verde) com premiação de US$ 25 mil.

A número quatro do país e 301ª colocada do ranking derrotou a americana Emily Harman por 2 sets a 0 com parciais de 6/2 6/1. A tenista natural de Campinas (SP) e pioneira patrocinada pelo Instituto LOB do Tênis Feminino, desde julho de 2005, buscará, nesta terça-feira, uma vaga na chave principal diante da também americana Bernarda Pera, 328ª colocada.

O Instituto LOB Tênis Feminino começou como um projeto inicialmente patrocinado por Roger Wright, foi fundado em 2005 e que já apoiou 25 atletas e diversos torneios femininos pelo país. O Institito LOB tem como patrocinadores a Fundação Lemann, o Centro de Treinamento Kirmayr, e conta com o apoio da Movement e a Interep Car Rental. O projeto LIE tem o patrocínio da Ecovias, Jaguar Landrover e Eliane.

Na chave principal, Beatriz Haddad Maia, 237ª colocada e segunda do país, enfrenta a cabeça de chave 2, a alemã Dinah Pfzenmaier, 142ª colocada.
banner
banner