X

Igor Marcondes vai à 2ª rodada no ITF de Barranquilla, na Colômbia

Segunda, 19 de janeiro 2015 às 18:44:56 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Igor Marcondes, natural de Caraguatatuba (SP) e 127º do mundo, estreou com o pé direito, nesta segunda-feira, no torneio ITF de Barranquilla, na Colômbia, evento sobre o piso de saibro com pontuação Grau 1 para o ranking mundial da Federação Internacional de Tênis. O evento só perde para os poucos eventos Grau A e os quatro Grand Slams.

Igor superou o francês Constantin Kouzmine, 164º colocado, por 2 sets a 0 com parciais de 6/4 6/3 e espera por rival que sai do jogo entre o argentino Gonzalo Ribera e o colombiano Enrique Asmar.

O evento é o primeiro na gira pela América do Sul com eventos Grau 1, 2 e A para o ranking mundial do atual número 3 do Brasil.

A Afini Tennis, equipe de alto rendimento voltada a jogadores juvenis e profissionais, conta com o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esportes de São José e da Associação Esporiva São José. A equipe possui quatro anos de existência e trabalha com mais de 30 atletas, e conta com a estrutura de onze quadras, de saibro e rápidas, além de uma equipe técnica de oito treinadores mais psicólogo, fisioterapeuta, nutricionista e fisiologista, além de agenciamento/gerenciamento de atletas que integram a equipe.
banner
banner