X

Bouchard não liga para chave aberta na Austrália

Segunda, 19 de janeiro 2015 às 14:41:55 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A canadense Eugenie Bouchard, número sete do mundo e atual semifinalista do Aberto da Austrália, concedeu entrevista coletiva após sua vitória por 6/4 6/2 sobre a alemã Anna-Lena Friedsam e aprovou a atuação diante da 98ª colocada em duelo na Margareth Court.

"Primeira rodada é sempre difícil, especialmente em início de temporada. Então eu estou feliz por ter sido bastante sólida o jogo todo. Ela jogou bem e eu já esperava por isso. Estou feliz que me mantive calma e fui bem hoje", analisou a musa.

Com a queda de oito cabeças de chave na chave feminina hoje, Bouchard ficou com a chave aberta e caminho livre para ir longe no torneio. Ela só poderia enfrentar outra cabeça de chave em uma eventual quartas de final e tem apenas Maria Sharapova como top 20 em seu quadrante para a semi.

"Honestamente eu nem olhei a chave quando acabou minha partida. Só perguntei ao meu treinador quem seria minha próxima adversária (ela enfrenta a holandesa Kiki Bertens). O que importa contra quem eu vou jogar nas oitavas? Estou na segunda rodada ainda. Eu nem tenho interesse de olhar para minha chave. Isso realmente não importa agora", finalizou.
banner
banner