X

Sharapova confessa ter o sonho de ser mãe um dia

Segunda, 19 de janeiro 2015 às 14:10:30 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Número dois do mundo, a russa Maria Sharapova concedeu entrevista coletiva após sua tranquila estreia no Aberto da Austrália e analisou a vitória em sets diretos por 6/4 6/1 diante da qualifier croata Petra Martic. Ela enfrenta a russa Alexandra Panova na segunda rodada.

"Eu senti que as condições hoje estavam um pouco diferentes da semana passada (foi campeã em Brisbane). Eu treinei mais durante o dia e hoje à noite estava um pouco frio. Em geral, as quadras aqui estão um pouco mais rápidas, e hoje estava meio pesada. Em uma primeira rodada contra alguém que já jogou algumas partidas aqui, eu sabia que precisava ser muito forte", afirmou a musa.

Sharapova foi questionada sobre o anúncio de gravidez da chinesa Na Li hoje em Melbourne e parabenizou a recém-aposentada. A russa, que há dois anos namora com o búlgaro Grigor Dimitrov, afirmou que também sonha em ser mãe um dia.

"Esse é um capítulo novo em sua vida e tenho certeza que ela será uma grande mãe. Deve ser muito bom chegar nesse momento da vida onde se pode focar no marido e em ter filhos. Definitivamente, ser mãe é algo que eu também quero um dia. Eu cresci muito próxima da minha mãe, ele foi minha melhor amiga, espero que um dia eu também possa ter esse tipo de relacionamento com minha filha".
banner
banner