X

Federer descarta Carnaval no Rio: 'Nem vi o convite no meu e-mail'

Segunda, 19 de janeiro 2015 às 13:12:29 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Quem quiser ver Roger Federer no Brasil terá que aguardar a Olimpíada do Rio de Janeiro em 2016. Ele confirmou nesta segunda-feira em Melbourne que virá à capital carioca ano que vem para o maior evento esportivo do mundo e descartou a participação no Carnaval no mês que vem.

Leia Mais:
Federer destaca confiança após vitória na estreia
Federer bate asiático na 1ª rodada na Austrália
Desafio Aus Open - Ganhe uma Mochila Wilson

"Eu no Brasil mês que vem? Não, definitivamente não penso nisso. Estarei do outro lado do mundo. Irei ao Brasil em 2016 para as Olimpíadas, mas não esse ano", afirmou o suíço.

A escola de samba Unidos da Tijuca vai homenagear a Suíça no desfile da Sapucaí esse ano e o consulado do país no Brasil fez o convite para o atual número dois do mundo em novembro, apesar dos agentes de Federer terem negado. O natural da Basileia, que estará em Dubai (Emirados Árabes) durante as festividades do carnaval para a disputa do ATP 500 local, onde defende o título, comentou com bom humor o convite.

"Eu não recebi o convite. Quer dizer, respondo essa na próxima coletiva. Recebo muita coisa no meu e-mail, preciso verificar (risos). Mas acho legal ter esse tema, a Suíça tem muitas coisas legais, é uma pena não poder estar lá".
banner
banner