X

Serena estreia contra belga no Australian Open. Veja como foi!

Segunda, 19 de janeiro 2015 às 04:13:10 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Serena encara belga Uytvanck na estreia em Melbourne. Clique Aqui e Veja Como Foi!

A noite de segunda-feira, madrugada e manhã de terça será bem animada com o complemento da primeira rodada do Australian Open. Serão dois brasileiros em quadra, Novak Djokovic, Stan Wawrinka, Serena Williams e o jogão Kei Nishikori x Nicolas Almagro.

Programação desta Terça - Parte I - Programação Parte II

Para começar, o atual quinto do ranking e vice-campeão do US Open, Kei Nishikori, desafia o espanhol Nicolas Almagro no primeiro jogo a quadra Margareth Court, iniciando às 22h.

Logo a seguir, por volta de 0h, no segundo jogo da quadra 20, é a vez de João Souza, o Feijão, encarar o croata Ivan Dodig, parceiro de Marcelo Melo. Ele busca sua primeira vitória em Grand Slams.

No mesmo horário, mostraremos Stan Wawrinka em ação diante do turco Marsel Ilhan no segundo jogo da quadra central. O número 4 é o atual campeão do torneio.

Por volta de 1h, 1h30, no terceiro jogo da quadra 3, o grande duelo entre o brasileiro Thomaz Bellucci, 65º, e o número 10, David Ferrer. Novak Djokovic joga mais ou menos no mesmo horário, logo a seguir de Wawrinka, diante do qualifier esloveno Aljaz Bedene. O sérvio número 1 do mundo busca o quinto título em Melbourne.

Para fechar, às 6h, no primeiro jogo da Margareth Court, Serena Williams, líder da WTA, faz sua estreia contra a belga Alison Van Uytvanck.
banner
banner