X

Ivanovic culpa falta de treino: 'Não me senti em quadra'

Segunda, 19 de janeiro 2015 às 03:23:28 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Ana Ivanovic, número cinco do mundo, se disse desapontada com a derrota na estreia do Australian Open, nesta segunda-feira, por 1/6 6/3 6/2 diante da qualifier 141ª colocada do ranking, Lucie Hradecka. A tenista culpou problemas e falta de treino adequado nos últimos dias.

"Realmente não me senti lá (na quadra). Foi muito duro achar um pouco o ritmo. No terceiro set realmente senti que ela elevou o nível", disse a tenista que vinha de final em Brisbane, na Austrália.

"Sempre há nervos no começo. Senti que faltou um pouco de treino essa semana, tive alguns problemas", continuou a ex-número 1 que não quis apontar o que houve, mas sim que precisa, da próxima vez, passar por cima desses "dias difíceis" às vésperas de um Slam.

"Comecei jogando bem, mas depois caiu meu nível. Foi meu jogo todo, faltou potência no saque e nos golpes de fundo, muitas vezes meu forehand estava curto. Vinha trabalhando bem o saque na pré-temporada e servi em um bom nível em Brisbane".

Sobre o quão chocante foi a derrota logo de cara após muita expectativa, a musa respondeu: "É muito desapontador. É a pior coisa que poderia ter acontecido. Mas o ano está no começo e ainda vou sentar e trabalhar algumas coisas para ter uma aproximação diferente para esse tipo de evento e ver o que está faltando".
banner
banner