X

Ivanovic sofre apagão e leva virada de qualifier 141 do mundo

Segunda, 19 de janeiro 2015 às 01:26:56 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Nem bem começou o Australian Open e já temos uma zebra daquelas no primeiro Grand Slam da temporada. A musa ana Ivanovic,quinta do ranking e que vinha embalada por final em Brisbane, sofreu um apagão e foi eliminada na primeira rodada do torneio disputado em Melbourne.

Leia Mais:
Ivanovic culpa falta de treino às vésperas de torneio e problemas: 'Não me senti lá'

A quinta favorita foi superada pela qualifier tchec Lucie Hradecka, 141ª colocada, por 2 sets a 1 com parciais de 1/6 6/3 6/2 após 1h26min de duração na quadra Rod Laver Arena.

Ivanovic, vice-campeã em 2008, vinha como uma das principais pretendes ao título por sua última boa campanha perdendo na final para Maria Sharapova e quartas de final ano passado no evento australiano.

A número 1 do mundo começou o jogo badalada aplicando 6/1 em 21 minutos dominando a rival com duas quebras. Mais saiu atrás com quebra e viu a embalada qualifier, que já esteve perto do top 40, tomar conta das ações e marcar 6/3. Na parcial final, Lucie quebrou no terceiro game, abriu 3/1, 4/2, ampliou e não titubeou no serviço aplicando bons serviços para liquidar a fatura e mandar a bela ex-número 1 para casa.
banner
banner