X

Djokovic diz que passou por problemas estomacais e gripe

Domingo, 18 de janeiro 2015 às 05:21:41 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Mistério e apreensão tomaram conta dos fãs de Novak Djokovic quando o sérvio cancelou uma sessão de treinamento e coletiva de imprensa no sábado adiando os mesmos para este domingo. Após duas horas de práticas, o tenista revelou dois problemas, mas se disse curado.

"Tive alguns dias difíceis, mas estou preparado para o Australian Open", resumiu o sérvio que destacou ter passado por problemas estomacais e gripe contraídos ao fim de sua campanha pelo Oriente Médio, onde perdeu nas quartas em Doha, no Qatar, e também nos primeiros dias em Melbourne.

O tenista número 1 do mundo estreia na terça-feira contra o qualifier esloveno Aljaz Bedene e se disse confiante para buscar o quinto título no primeiro Major da temporada: "Considerando meu sucesso que já tive no Australian Open, fico confiante e acredito que posso ir longe".

O sérvio lamentou a desistência do argentino Juan Del Potro que anunciou hoje sua baixa do evento por dores no punho esquerdo: "Definitivamente é uma grande perda para o Australian Open. Ele é um ótimo cara e grande tenista. Espero o melhor para ele".
banner
banner