X

Bouchard não se preocupa com quantidade de pontos a defender em 2015

Domingo, 18 de janeiro 2015 às 03:13:43 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Eugenie Bouchard teve um ano mágico em 2014 com final de Wimbledon e semis no Australian Open e Roland Garros para ficar pela primeira vez no top 10, terminando na sétima colocação. Questionada se não temia a enorme quantidade de pontos a defender, a tenista rechaçou.

"Algumas pessoas seguem me dizendo isso. Eu vejo como um novo ano e não estou preocupada com a defesa de pontos. Pra mim é 2015, começo do zero e tento fazer o melhor que posso. Meus resultados passados não significam nada quando entrar em quadra amanhã. Ainda preciso lutar para jogar o melhor que puder. Tenho ótimas memórias de 2014, mas não vão significar nada para esse ano", disse a canadense que minimizou sua vitória sobre a líder Serena Williams na Copa Hopman, torneio misto por equipes jogado em Perth, na Austrália.

"Foi na Copa Hopman, então não era um torneio. Mas ainda assim é bom jogar com uma grande campeã, me sentir melhor em uma partida contra ela do que em encontros anteriores. Ainda tive boas partidas na Hopman no geral. Espero que ajude nesta semana".
banner
banner