X

Nadal: 'Espero não ter tempo para o Carnaval do Rio de Janeiro'

Sábado, 17 de janeiro 2015 às 02:11:56 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Depois do Australian Open, a próxima parada de Rafael Nadal será no Rio Open, a partir de 16 de fevereiro, seu primeiro torneio no saibro desde junho de 2014. Para 2015 o evento coincide com o Carnaval que começa no sábado, dia 14, e finaliza na terça, dia 17.

Ao ser questionado se gostaria de pular a maior festa popular do Brasil, o espanhol disse esperar não ter tempo para tal.

"Espero não ter muito tempo para o Carnaval (risos)", disse o número três do mundo, campeão do Rio Open na última temporada e que venceu seus dois outros torneios no Brasil, na Costa do Sauípe (BA), em 2005 e São Paulo, em 2013.

"Estive no Brasil algumas vezes, em 2005 tive meu primeiro título de uma grande temporada e em 2013 foi especial pois depois de muitos meses sem vencer, sem competição, pude ganhar lá. Me ajudou na confiança para depois, não é ? Ano passado foi importante, mas foi uma situação diferente. Agora, em 2015, será meu primeiro torneio no saibro depois de longo tempo. Espero que tenha um bom momento e a confiança total de volta".
banner
banner