X

Djokovic tem Wawrinka e Nishikori na chave do Australian Open

Quinta, 15 de janeiro 2015 às 22:51:43 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O líder do ranking masculino e principal favorito da chave do Australian Open, o sérvio Novak Djokovic, fará sua estreia no torneio contra um tenista vindo do qualificatório e tem o atual campeão do torneio Stan Wawrinka e o vice-campeão do US Open, Kei Nishikori, em sua chave.

Quatro vezes campeão do torneio em Melbourne, Djokovic abre a competição contra um qualifier e tem na segunda rodada a promessa russa Andrey Kuznetsov ou o espanhol Albert Ramos.

Na projeção de oitavas de final, Djokovic pode enfrentar o espanhol Fernando Verdasco, 32º favorito, que estreia contra o britânico James Ward. Nas quartas, Nole pode encontrar outro espanhol, Roberto Bautista Agut, cabeça 13, que estreia contra o talentoso austríaco Dominic Thiem.

Como projeção de semifinal, Djokovic pode enfrentar seu algoz a Austrália em 2014, Stan Wawrinka, quarto favorito, que faz sua estreia contra o turco Marsel Ilhan e pode fazer oitavas de final contra o ucraniano Aleksandr Dolgopolov, cabeça 21, que estreia contra o italiano Paolo Lorenzi.

Wawrinka pode fazer quartas de final contra o japonês Kei Nishikori, que estreia contra o espanhol Nicola Almagro e pode fazer confronto de oitavas de final contra o também espanhol David Ferrer, cabeça 10, que estreia contra o brasileiro Thomaz Bellucci.
banner
banner