X

Boris Becker: 'Ainda bem que joguei em 1985 e não agora'

Quinta, 15 de janeiro 2015 às 01:21:15 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Tricampeão de Wimbledon e atual treinador do sérvio Novak Djokovic, o alemão Boris Becker agradeceu por ter vivido sua época de profissional na década de 80 e não a atual. O ex-tenista era destaque por escândalos e reputação por festeiro durante a carreira.

"Não tinhamos mídias sociaos, mas tínhamos os paparazzis", disse o alemão de 47 anos.

"Ele estavam no meu pé o tempo todo, imagina se tivessemos mídias sociais na época, seria impossível. Agora todos tem um smastphone e postam fotos de onde você não sabe. E lá se vai sua privacidade".

Becker disse ainda que usa suas experiências e passa para Djokovic: "Eu era definido pelas tentativas e tudo de uma estrela. Imagina isso acontecendo agora aos 17, 18 anos, um australiano vencendo Wimbledon. Imagina o que aconteceria com sua vida ? Eu tinha uma vida fora de quadra, mas eles queriam achar o que estava por trás. Então vinha a invasão de privacidade por ter tanto sucesso e ser famoso. Eu vivi isso e falo para ele (Djokovic) de minha vida pessoal e experiências e pressões. Não é só um forehand, backhand, mas a atitude correta , a mentalidade correta, com objetivos realistas para si e o que precisa fazer para alcançá-los. Temos esse tipo de conversa".
banner
banner