X

McEnroe diz que a carreira de Hewitt pode estar no fim

Terça, 13 de janeiro 2015 às 22:53:44 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Lleyton Hewitt tem como destino estar no International Tennis Hall of Fame e também tem o direito de se aposentar quando ele estiver pronto para isso, foi o que disse a lenda do tênis, John McEnroe. E ainda espera que seja a última temporada dele na Austrália.



Hewitt jogará com Tomas Berdych em uma partida de exibição, no Tennis Challenge Mundial hoje, na noite em que McEnroe diz ser sua provável última aparição em Adelaide.

"Acho que ele vai acabar no hall da fama, portanto, esses tipos de jogadores merecem ser capazes de jogar durante o tempo que eles quiserem jogar", afirmou McEnroe, no lançamento do Mundial Tennis Challenge ontem.

McEnroe ainda falou da limitação de Hewitt na velocidade, já que passou por muitas dificuldades durante sua carreia até aqui. "Eu não acho que ele vai jogar muito mais tempo, essa é a minha opinião pessoal. Quando você fica mais velho é mais difícil se recuperar e ele teve uma série de lesões, uma série de cirurgias, e ele confia na velocidade", completou.

Mas McEnroe acredita que a aposentadoria provável de Hewitt ao longo dos próximos 12 meses poderia coincidir com o surgimento de Nick Kyrgios como um jogador de ranking top 10 .

"De Kyrgios já vi o suficiente para acreditar que ele pode ser um dos cinco melhores do mundo na minha opinião", declarou McEnroe.
banner
banner