X

Torneio de Auckland sonha com Serena e Federer para 2016

Terça, 13 de janeiro 2015 às 15:56:17 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Karl Budge, diretor do torneio ATP 250 e WTA de Auckland, na Nova Zelândia, está sonhando com duas feras para o torneio da próxima temporada, em 2016. Ele planeja trazer a número 1 do mundo no feminino, Serena Williams, e tem o aporte da irmã Venus, campeã este ano.

Ele também quer a presença do suíço Roger Federer, dono de 17 Grand Slams e atual vice-líder da ATP.

Estou massivamente atrás de Serena. Ela disse sim pra mim este ano e estamos perto de tornar (sua vinda) uma realidade", disse Budge.

"Conheço muito bem seu empresário e obviamente conheço bastate Serena do circuito. Trouxemos sua irmã e sua melhor amiga (Caroline Wozniacki) este ano. Estamos fazendo o que podemos".

Budge ofereceu um voo fretado e hospedagem aos princiais patrocinadores de Federer para trazê-lo e pretende ainda aumentar a oferta para 2016.

"Olhando o que esses torneios podem ser, classifico meu torneio como uma Toyota Camry. Fizemos de tudo que quiseram e poderíamos e agora está na hora de virar uma BMW. Espero que cheguemos nisso", continua baseado nas regras da WTA que só permitem uma top 30 nos torneios com premiação de US$ 250 com entrada direta sendo a outra somente por convite pedido para a WTA.
banner
banner