X

Igor Marcondes embarca para ITF na Colômbia

Terça, 13 de janeiro 2015 às 15:04:30 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Com os últimos ajustes na pré-temporada, três atletas da Afini Tennis, equipe sediada na Associação Esportiva São José, no Clube de Campo Santa Rita, em São José dos Campos (SP), embarcam nesta quinta-feira para torneios na Colômbia, válidos pelo ranking mundial da Federação Internacional de Tênis e Sul-Americano Cosat, para até 16 anos.

Igor Marcondes, natural de Caraguatatuba (SP) e que atingiu seu melhor ranking, o 125º lugar, se consolidando como o terceiro melhor do Brasil, joga o ITF com pontuação Grau 1 na cidade de Barranquilla, evento que só perde em importância aos Grand Slams e eventos Grau A. Com dois títulos no fim de ano, em Itajaí (SC) e Salvador (BA), Igor deu grande salto de mais de 100 posições no ranking mundial. Igor rerá a companhia de Leandro Afini, treinador e coordenador da Afini Tennis.

Na categoria 16, na cidade de Cali, Lucas Cruz e Armando Ferreira jogam evento na companhia do treinador Ricardo Siggia.

A Afini Tennis, equipe de alto rendimento voltada a jogadores juvenis e profissionais, conta com o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esportes de São José e da Associação Esporiva São José. A equipe possui quatro anos de existência e trabalha com mais de 30 atletas, e conta com a estrutura de onze quadras, de saibro e rápidas, além de uma equipe técnica de oito treinadores mais psicólogo, fisioterapeuta, nutricionista e fisiologista, além de agenciamento/gerenciamento de atletas que integram a equipe.
banner
banner