X

Bergmann/Haase bate irmãos Bryan e encara Melo/Mirnyi

Terça, 13 de janeiro 2015 às 02:55:28 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A parceria formada pelo alemão Andre Bergmann e o holandês Robin Haase, eliminou os principais favoritos da chave de duplas do ATP 250 de Auckland, na Nova Zelândia, os irmãos Bob e Mike Bryan, e enfrentaram agora a parceria do brasileiro Marcelo Melo e o bielorrusso Max Mirnyi.

Bergmann/Haase precisou de 1h13 para virar a partida em 1/6 7/6 (4) 11-9 tendo convertido o mesmo número de aces dos rivais, três, mas vencido 73% dos pontos com primeiro serviço contra 83% dos Bryan.

A partida foi marcada pelos pontos finais. disputada, principalmente a partir do inicio do segundo set no qual nenhum dupla conseguiu converter as chances de quebra que obteve, no match-tiebreak uma confusão de marcação com 9-8 no placar para os irmãos norte-americanos os fez iniciar a comemoração da vitória, mas a pontuação foi corrigida e na sequência, com saque na mão os rivais se garantiram na próxima rodada.

Nas quartas de final, Bergmann e Haase enfrentarão a parceria o brasileiro Marcelo Melo e o bielorrusso Max Mirnyi, que venceram na estreia a parceria dos locais Finn Tearney e Wesley Whitehouse.
banner
banner