X

Wozniacki abandona em Sydney e busca recuperação para Australian Open

Segunda, 12 de janeiro 2015 às 13:00:12 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Após ficar com o vice-campeonato do WTA de Auckland, na Nova Zelândia, a dinamarquesa ex-número um e atual 8ª, Caroline Wozniacki viu-se obrigada a se retirar da partida de estreia em Sydney, na Austrália,contra a tcheca Barbora Strycova com uma lesão no punho esquerdo.

Strycova vencia a partida por 6/4 e tinha 1/1 no segundo set quando viu Wozniacki se retirar da partida, após chamar o quarto atendimento médico.

A dinamarquesa, que recebeu apenas no primeiro set três atendimentos, conversou com a imprensa e mostrou-se positiva quanto a sua participação no Australian Open que terá inicio na próxima semana.

Wozniacki explicou que sentiu a dor após aplicar um golpe jogando a bola contra a direção do vento, que esteve forte durante a tarde em Sydney em virtude das chuvas.

"Senti ao bater na bola. Bati contra o vento e atrasei o gole e senti meu punho. Eu já passei por isso antes, sei como é. Dói cada vez que eu tenho que bater o backhand e não quero piorar isso antes de Melbourne, então estou indo tentar um tratamento e estar pronta na próxima semana", relatou a dinamarquesa.

Strycova vai enfrentar na próxima rodada a campeã do US Open 2011, a local Samantha Stosur, 20ª que contou com apoio da torcida para vencer uma batalha de 3h07 contra a tcheca Lucie Safarova, 16ª, por 7/6 (3) 5/7 6/3.

banner
banner