X

Radwanska vence na estreia em Sydney e encara algoz de Errani

Segunda, 12 de janeiro 2015 às 12:18:23 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Em sua estreia na temporada 2015 em Sydney, Austrália, a polonesa Agnieszka Radwanska, sexta do ranking da WTA, bateu a francesa Alizè Cornet, 19ª. A espanhola Garbiñe Muguruza, 24ª, mostrou-se recuperada da lesão no tornozelo esquerdo e superou a italiana Sara Errani, 14ª.

Pela segunda vez em três dias, Radwanska superou Cornet. Na sexta-feira, a polonesa venceu a francesa pela chave de grupos do torneio exibição entre nações, Copa Hopman, onde foi campeã ao lado de Jerzy Janowicz. Na estreia de ambas no circuito 2015, Radwanska precisou de 1h23 para fechar o placar em 6/3 6/2.

Terceira favorita do torneio, a polonesa encara na próxima rodada a espanhola Garbiñe Muguruza, que precisou de 1h50 para fechar o placar em 6/0 7/5 contra a italiana Sara Errani. Muguruza, que desistiu da chave em Brisbane antes da estreia na semana anterior em virtude de uma lesão no tornozelo esquerdo começou matadora e precisou de 18 minutos para fechar a primeira parcial. No segundo set chegou a sacar para o jogo com 5/2 e 5/4, mas só quebrou a tentativa de virada de Errani no décimo primeiro game ao conquistar quebra e definir a partida.

Este será o terceiro encontro entre Muguruza e Radwanska, que venceu as duas partidas anteriores.
banner
banner