X

Para Venus, título 'é uma ótima maneira de começar o ano'

Sábado, 10 de janeiro 2015 às 13:39:33 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A ex-líder do ranking e atual 19ª, Venus Williams, celebrou a grande virada que aplicou na dinamarquesa Caroline Wozniacki, também ex-número um do mundo, na final do WTA de Auckland, na Nova Zelândia. A norte-americana destacou que foi "uma ótima maneira de começar o ano".

Venus comentou o primeiro set que perdeu na carreira para Wozniacki, a quem já havia vencido nos cinco encontros anteriores. "O primeiro set foi rápido. Depois daquilo estava pensando: 'tudo bem, hora de levar para o terceiro'. Mas é claro que com ela jogando bem daquele jeito, eu tinha que achar uma maneira de levar ao terceiro".

"No primeiro set, ela estava sacando muito bem. Ela teve uma incrível percentagem de primeiro serviço, todos aquelas passadas incríveis, até mesmo seus mis-hits foram muito bons também. Mas eu só tentei ficar no segundo set, pôr a cabeça no lugar e se concentrar segurar e reduzir o meus erros não-forçados também, e funcionou para mim hoje", considerou.

"É um belo troféu. É uma ótima maneira de começar o ano. No ano passado eu comecei o ano com a final e joguei mais algumas finais no ano e tive um grande ano, então eu gostaria de conquistar muito mais este ano também", pontuou ao abraçar seu 46º título de simples na carreira.
banner
banner