X

Kyrgios diz que é confiante e não arrogante

Sexta, 09 de janeiro 2015 às 17:10:17 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A promessa australiana do tênis, o jovem Nick Kyrgios concedeu entrevista ao jornal britânico The Daily Telegraph e disse que mesmo sendo interpretado como arrogante essa não é sua natureza. Se preparando para o Australian Open, Kyrgios falou de um momento doloroso de sua vida.

"Tenho sido criticado algumas vezes por ser um pouco mais confiante em minhas palavras. Mas olhe para todos os melhores atletas do mundo, todos eles têm uma quantidade extrema de confiança e crença em si mesmo. Às vezes eu posso julgado como convencido ou arrogante. Mas eu não me importo como as pessoas me veem", relatou.

Kyrgios comentou o falecimento da avó, Julianah Foster, que faleceu em 13 de julho passado aos 74 anos de idade: "Minha avó faleceu ano passado, e isto é algo que penso sobre todos os dias, e talvez isto me torne um pouco mais maduro, mas eu sigo uma criança,existe um caminho longo a percorrer", analisou.

Nick contou que a avó era praticamente sua mãe, já que a sua precisava trabalhar: "Ela me levava para treinar tênis todos os dias, à escola, me buscava na escola. Ela também vivia em nossa casa, então ela era uma grande influência pra mim".

banner
banner