X

Djokovic se conforma e coloca Karlovic como um dos 'maiores sacadores'

Quinta, 08 de janeiro 2015 às 21:07:59 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Número 1 do mundo, Novak Djokovic se conformou com a derrota nas quartas de final do ATP 250 de Doha, no Qatar, evento sobre o piso rápido e com premiação de US$ 1,1 milhão que abriu a temporada. Ele caiu diante do croata Ivo Karlovic, de 2,10m nesta quinta-feira.

O sérvio perdeu por 6/7 (7/2) 7/6 (8/6) 6/4 levando 21 aces do rival que classificou como o "um dos maiores sacadores da história".

"Ele sacou muito bem.Esperava isso, vim pra partida esperando que tivesse pouquíssimas chances. Esperava que todas essas condições de vento me dessem chances no segundo saque dele, mas não aconteceu".

Djokivic perdeu pela primeira vez em mais de três anos no piso duro para um jogador fora do top 25 (Karlovic é o 27º), desde a queda para Kei Nishikori na Basileia em outubro de 2011.

Apesar da queda o sérvio se manteve confiante pelo ritmo de jogo adquirido esta semana e no torneio-exibição de Abu Dhabi: "Joguei algumas partidas em simples e duplas, umas seis no total, então é bom. Óbvio que queria ir adiante aqui, mas ficou dessa forma. Foi uma boa semana".
banner
banner