X

Coric desmete comparações com Djokovic e Murray

Quinta, 08 de janeiro 2015 às 15:57:50 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Dias após declarações virem à tona em entrevista ao jornal Times of India onde apontou que se sentia como "o melhor de sua geração" e comparou seu jogo ao de Novak Djokovic, o jovem de 18 anos, Borna Coric, desmentiu e disse que as palavras foram tiradas de contexto.

Sou o melhor de minha geração, diz Coric que também se compara a Murray e Djokovic

"Gostaria de esclarecer minha entrevista ao Times of India que minhas palavras não foram bem interpretadas", começou o número 95 do ranking em sua conta no Facebook.

"Sobre a declaração dada de ser o melhor de minha geração eu quis dizer que era o melhor ranqueado de minha idade. Temos muita sorte de ter um vasto número de atletas muito talentosos na geração, um sempre puxando o outro. Nesse específico momento tenho o melhor ranking, mas tênis toda semana muda. Nada é certo no esporte e respeito todos eles", continuou.

"Minha comparação com os melhores do mundo foi tirada de contexto. O que disse é que naturalmente sou um jogador defensivo. Na ordem para ser melhor preciso trabalhar meu jogo ofensivo. Na entrevista me foi pedido para usar exemplos, mas não colocaram as palavras que queria. Respeito demais os atletas que vivem esta era com múltiplos títulos de Grand Slam e não fui desrespeitoso a eles", finalizou o tenista que afirmou que quando não esta jogando bem acredita ter o estilo de Andy Murray e quando está bem se comparou a Djokovic, de acordo com o Times of India.
banner
banner