X

Feijão perde nas 8ªs do ATP 250 em Doha

Quarta, 07 de janeiro 2015 às 13:18:01 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O brasileiro João Souza, 117º, não conseguiu manter o ritmo que desempenhou ontem contra o tunisiano Malek Jaziri, sua primeira vitória em ATPs no piso rápido, no torneiro de ATP 250 Doha, no Qatar, e foi superado, nas oitavas de final, pelo italiano Andreas Seppi, 45º.

Foi a primeira vez que Feijão enfrentou Seppi na carreira, mas sem vitória. O brasileiro deixou escapar boa vantagem para Andreas e caiu por 7/5 6/2, em 1h12.

Durante o jogo, o italiano não facilitou e, apesar do brasileiro ter saído na frente e aberto 5/2, perdeu ao todo cinco games seguidos, e, consequentemente, de virada caiu no primeiro set por 7/5. Dentro do conjunto de jogadas para fechar a partida, as quebras de saque e os 5 aces do italiano marcaram pontos em momentos cruciais da partida. Na segunda etapa Seppi saiu quebrando, Feijãi teve uma chance para devolver a desvantagem, mas o experiente rival se safou e conduziu para nova quebra para liquidar o encontro.

O brasileiro segue para o quali do ATP 250 de Sydney, na Austrália, que será jogado no final de semana. Ele marcará 20 pontos no ranking, o que ameniza pouco o prejuízo dos 125 perdidos pela defesa do título do Aberto de São Paulo que foi excluído do calendário por falta de pagamento da promotora aos atletas.
banner
banner