X

Wozniacki e Venus vencem e avançam às 4ªs em Auckland

Quarta, 07 de janeiro 2015 às 00:05:05 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Caroline Wozniacki, número 8 do ranking, conseguiu se recuperar quando estava perdendo o segundo set para Taylor Townsend, 103º, e alcançou mais uma vitória para atingir as quartas de final do torneio WTA de Auckland, na Nova Zelândia, evento no piso rápido com premiação de US$ 250 mil.

Wozniacki percorreu o primeiro set com facilidade, mas Townsend encontrou seu ritmo no segundo set e venceu quatro games consecutivos. No entanto, Wozniacki conseguiu superá-la de volta em 5/4 antes de salvar três set points para 5/5 e venceu no tie-break, confirmando 6/1 7/6 (7/4).

O mesmo aconteceu com Vênus Williams, em um dia com baixa produção no saque, a número 19 do ranking e veterana de 34 anos, emplacou uma boa vitória. A dona de sete Grand Slams e terceira favorita do evento, marcou 6/4 6/1 sobre a japonesa Kurumi Nara, 45ª.

Atual vice-campeã em terras neozelandesas, Venus sacou abaixo dos 40% de primeiro saque no primeiro set, foi quebrada duas vezes, mas rompeu a rival em três oportunidades. No segundo subiu o percentual que terminou nos 48% e levou com mais facilidade.

Sua rival será a russa Elena Vesnina, 64ª, que fez 6/3 6/1 sobre a croata Ana Konjuh.
banner
banner