X

Djokovic atropela compatriota na estreia no Qatar

Terça, 06 de janeiro 2015 às 13:12:22 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O líder do ranking da ATP, Novak Djokovic, não poderia imaginar uma estreia tão tranquila pela chave do ATP 250 de Doha, no Qatar. Na quadra rápida qatari, Nole encarou o jovem compatriota Dusan Lajovic, que tentou, mas conseguiu fazer apenas três games em Djokovic.

Em uma hora de partida, Djokovic fechou o placar em 6/2 6/1 com pleno domínio da partida. Nole converteu três aces um do compatriota, que cometeu o mesmo número de duplas-faltas, dois, mas errou muito em toda a partida. Djokovic teve um inicio arrasador, abriu 3/0 no placar, apesar da busca de Lajovic por alternar jogadas e tentar ser agressivo. O jovem sérvio venceu seu game de saque jogando firme e de zero, ganhando ânimo. No game seguinte, pressionou e conquistou a quebra em erro do líder do ranking, que acordou foi agressivo, variou e conquistou outras duas quebras de saque para fechar set.

Na segunda etapa, domínio total de Djokovic, que controlou bem os games, cansou o adversário e mesmo gripado abriu 5/0, fechando uma sequência de oito games vencidos em sequência e administrou a vantagem.

Na próxima rodada Djokovic encara o ucraniano Sergiy Stakhovsky, 57º, que venceu o convidado da organização, o local Jabor Mohamed Ali Mutawa por um duplo 6/1.

banner
banner