X

Bouchard após bater Serena: 'Talvez ela precisasse de café'

Terça, 06 de janeiro 2015 às 10:55:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A jovem canadense Eugenie Bouchard, número seis do mundo e que teve brilhante temporada em 2014 com semis em dois Grand Slams e final em Wimbledon, venceu sua primeira da Copa Hopman, torneio misto por equipes, ao bater a americana Serena Williams por fáceis 6/2 6/1.

A tenista vibrou com o triunfo sobre a número 1 do ranking: "É uma boa maneira de começar o ano. Realmenre queria começar forte e partidas assim ajudam", disse a tenista que aplicou 20 winners, o dobro de Serena : "Só quero seguir melhorando como ctenista. Sei o quanto tenho a melhorar e isso me motiva bastante pois sinto que posso atingir meus objetivos e maiores sonhos. Estou trabalhando a cada dia nisso".

Em seguida, Bouchard brincou com a rival que ontem pediu um café expresso após levar um pneu de Pennetta antes da virada: "Talvez hoje ela precisasse de outro café".

Em contrapartida, Serena estranhou sua falta de energia: "Não sei o que acontece de errado comigo. Estou tão cansada. É estranho, não conseguia mexer meu corpo. É um pouco frustrante pois sei que posso jogar duas mil vezes melhor. Venho tentando descansar, fiz trabalho na academia, me senti pobre e não sei o motivo, não sei como descrever. Espero ir melhor na próxima partida".
banner
banner