X

Confiante em evolução, Murray diz que ainda sente dores no ombro

Segunda, 05 de janeiro 2015 às 13:27:10 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Após sua estreia na Copa Hopman com vitória sobre Benoit Paire, Andy Murray conversou com a imprensa em Perth, na Austrália, e disse estar empolgado e confiante para a temporada que se inicia. Vindo do título de Abu Dhabi, Murray contou que ainda sente dores no ombro.

O escocês, que chegou no fim do domingo à Perth comentou com os jornalistas a diferença entre Abu Dhabi, onde é inverno e a cidade australiana que registrou hoje 44ºC no momento em que Murray vencia Paire.

"Com certeza está quente, a Austrália é diferente da maioria dos lugares onde jogamos. Quando jogamos aqui nem sempre temos uma briza para suavizar o calor, é muito seco o ar, principalmente em jogos no horário da tarde, você sua muito... mas são as condições que conhecemos", opinou.

Questionado sobre a lesão que sentiu no ombro em Abu Dhabi, após a partida contra Rafael Nadal, na semifinal, Murray explicou como está a evolução: "É claro que eu sinto a região (ombro) um pouco dolorida, mas não é nada que me impeça de jogar. Em Abu Dhabi, senti mais dores, o repouso ajudou, mas é claro que se eu forço muito ou me coloco em uma posição errada para pegar na bola dói".

Murray disse ainda que as dores no ombro ainda não preocupam para a disputa do Australian Open, já que evoluíram. Entretanto, o britânico ressalta que não precisou jogar a final em Abu Dhabi e a exigência de uma partida decisiva em alto nível "pode exigir ainda mais e trazer dor, não sabemos", decretou.

. "Sinto que joguei bem hoje, que comecei muito bem. Me sinto confiante e acho que posso conquistar melhoras", relatou.
banner
banner