X

Murray é decisivo em vitória britânica sobre a França na Hopman

Segunda, 05 de janeiro 2015 às 12:42:23 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Andy Murray começou com o pé direito sua participação na Copa Hopman, torneio exibição com competição entre países. Murray joga ao lado de Heather Watson defendendo o Reino Unido. Os dois abriram a fase de grupos enfrentando a França de Benoit Paire e Alizè Cornet.

Vindo de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, onde foi campeão do torneio exibição masculino após a desistência de Novak Djokovic, e onde é inverno, Murray chegou ontem à Perth, no leste da Austrália, e já enfrenta temperaturas acima do 40ºC.

"Eu abri os olhos assim que cheguei e estava 44ºC. Sou de uma pequena cidade na Escócia e lá o tempo não é bem assim", brincou Murray com a imprensa após fazer 6/2 7/5 contra Paire, na partida de simples masculina, que abriu o confronto.

Na partida do feminino, o domínio foi total da francesa Alizè Cornet que fez um duplo 6/2 em Watson ignorando as altas temperaturas em Perth.

Em uma disputada e acirrada partida de duplas mistas, melhor para os britânicos. Após vencerem com certo controle o primeiro set, Murray/Watson foram surpreendidos pelo melhor rendimento de Paire/Cornet perderam o segundo set e disputaram um duríssimo match-tiebreak, onde Murray foi decisivo e fechou o placar 6/4 2/6 10/8.

Os países disputam o Grupo B ao lado do time local, a Australia de Matthew Ebden e Casey Dellacqua, que mais cedo perdeu as três partidas para a Polônia de Agnieszka Radwanska e Jerzy Janowicz.
banner
banner