X

Ghem estreia contra favorito em Happy Valley

Sábado, 03 de janeiro 2015 às 18:01:18 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O número três do Brasil e 165º do mundo, André Ghem, estreia na chave do challenger australiano de Happy Valley contra o quarto favorito do torneio, o francês Paul Henri Mathieu, 96º da ATP. O esloveno Blaz Rola e o cipriota Marco bagdhatis são os favoritos do torneio.

Ghem e Mathieu nunca se enfrentaram no circuito, os dois tenistas de 32 anos lutarão por vaga nas oitavas de final, onde o vencedor terá pela frente o alemão Philipp Petzchner ou o italiano Matteo Viola.

Principal favorito, Blaz Rola encara o convidado da organização Omar Jasika, tenista australiano de apenas 17 anos. Rola pode ser o adversário de Ghem, caso ambos avancem até a semfinal do torneio.

Do lado debaixo da chave o cipriota Marcos Bagdhatis, ex-8 do mundo e atual 85º, estreia contra outro convidado local, John-Patrick Smith.

O Challenger conta ainda com a presença da promessa australiana Luke Saville, ex-número um do mundo juvenil, e hoje aos 21 anos é 164º do mundo, que estreia contra o alemão Tim Puetz. O terceiro favorito do torneio, é o russo Andrey Kuznetsov, 92º, que aos 23 anos é das grandes esperanças de seu país. Ele estreia contra Jordan Tompson, local convidado da organização que tem apenas 21 anos.
banner
banner