X

Feijão estreia com convidado e pode ter Nadal nas 4ªs em Doha. Djokovic favorito

Sábado, 03 de janeiro 2015 às 13:21:56 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O número dois do Brasil e 90º do mundo, João Olavo Souza, o Feijão, conheceu há pouco seu primeiro adversário na chave do ATP de Doha, no Qatar. O brasileiro enfrentará o tunisiano, convidado da organização, Malek Jaziri, 76º da ATP, e pode enfrentar Rafael Nadal.

Veja a Chave de Doha!

Com o líder do ranking, Novak Djokovic, como principal favorito. A chave de Doha é aberta pelo confronto entre sérvios, já que na primeira rodada Nole encara a promessa de seu país, Dusan Lajovic.

Na segunda rodada, Djokovic pode encontrar o ucraniano Sergiy Stakhovsky, que estreia contra o local Jabor Al Mutawa, e nas quartas de final pode ter o russo Mikhail Youzhny. Nole tem pelo caminho uma possível semifinal contra o espanhol David Ferrer, décimo do ranking, quarto favorito do torneio, que estreia contra um tenista vindo do quali.

Segundo favorito, Rafa Nadal também estreia contra um tenista vindo do quali, se passar encara o vencedor da partida entre o croata Ivan Dodig e o egípcio convidado da organização Mohamed Safwat. Nas quartas, Nadal pode encontra-se com o brasileiro João Souza.

Feijão estreia contra Malek Jaziri, a quem enfrentou uma única vez no circuito profissional, e viu o rival desistir da partida pelo Challenger de Caltasinnetta, na Itália em 2014, quando perdia de 6/1 3/0. Se passar aguarda o vencedor da partida entre o argentino Leonardo Mayer e o italiano Andreas Seppi.

No demais favoritos, o tcheco Tomas Berdych, cabeça três, estreia contra o uzbeque Deniz Istomin e pode ter na semi o cabeça seis, o francês Richard Gasquet, que encara o espanhol Pablo Andújar na estreia. Cabeça de chave cinco, o alemão Philipp Kohlschreiber encara o compatriota Jan-Lennard Struff.

banner
banner