X

Djokovic desiste da final em Abu Dhabi e Murray é campeão

Sábado, 03 de janeiro 2015 às 11:05:36 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O líder do ranking mundial, Novak Djokovic, se viu obrigado a desistir da grande final do torneio exibição de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, em virtude de uma febre. A desistência do sérvio sagra Andy Murray campeão do torneio. Nadal e Wawrinka jogam pela 3ª colocação.

"Infelizmente não estou apto a jogar a final em Abu Dhabi esta noite. Eu fiquei doente hoje, com febre e não estou em forma para jogar.Eu disse depois do meu jogo de ontem a noiite, a torcida mostrou seu amor pelo tênis novamente este ano e isso sempre me inspira em jogar meu melhor, então estou muito decepcionado de não estar apto a jogar pra eles hoje".

“Tive outra ótima semana aqui em Abu Dhabi, conhecendo fãs, treinando com jovens jogadores e jogando excelente jogos contra os melhores do mundo. Eu amo fazer parte deste torneio e estou realmente decepcionado em não aproveitar a chance de poder ser campeão novamente. Parabéns a Andy, é uma vergonha não poder enfrentá-lo hoje, mas estou certo de que nos encontraremos em breve.

Obrigado a todos pelo apoio nestes últimos dias, nos vemos em breve.", disse Nole através de comunicado entregue à imprensa local.



Derrotados ontem, Rafael Nadal e Stan Wawrinka jogam em instantes para definição dos terceiro e quarto lugares.
banner
banner