X

Duplas em Brisbane tem Raonic, Nishikori e Dimitrov

Sábado, 03 de janeiro 2015 às 10:36:40 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A dupla formada pelo romeno Horia Tecau e pelo holandês Jean-Julien Rojer, que juntas conquistou oito títulos na temporada passada, é a principal favorita na chave do ATP de Brisbane, na Austrália. Grigor Dimitrov joga ao lado de promessa local após recusa de Roger Federer

Tecau/Rojer estreia contra a dupla formada por especialistas em duplas formada pelo local John Peers e o britânico Jamie Murray. Quem vencer pode ter nas quartas de final a parceria inusitada entre Bernard Tomic e o canadense Milos Raonic.

Do lado debaixo da chave os cabeças dois são os veteranos Daniel Nestor, do Canadá, e o indiano Rohan Bopanna, que estreiam contra a surpreendente parceria entre o ucraniano Alexander Dolgopolov e o japonês Kei Nishikori, atual vice-campeão do US Open.

O búlgaro Grigor Dimitrov, que segundo informações vazadas da organização teria convidado o suíço Roger Federer para disputar a chave de duplas, fará parceria com a promessa local Thanasi Kokkinakis e jogam como convidados. Eles estreiam contra a parceria de um dos atuais campeões do Australian Open em duplas, o polonês Lukasz Kubot, que jogará o torneio ao lado do francês Jeremy Chardy.
banner
banner