X

'IPTL levou o tênis a outro nível', diz o organizador Bhupathi

Domingo, 30 de novembro 2014 às 16:05:11 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Ex-número 1 do mundo nas duplas, Mahesh Bhupathi, diretor do International Tennis Premiere League, liga asiática inovadora com estrelas do esporte disputada por quatro equipes em quatro países diferentes da Ásia, comemorou a estreia da competição em Manila, nas Filipinas.

“Ontem e hoje foram dias eletrizantes para Serena (Williams), Maria (Sharapova), Andy (Murray) e pro resto", disse o indiano descrevendo o sentimento da arena: "Levou o tênis a outro nível".

"Temos o tempo e espaço para todos os formatos. Os Grand Slams serão ainda os quatro pilares do tênis, mas depois do que vimos nos últimos dias, há lugar para um novo formato. O tênis é um dos maiores esportes e temos um grande acompanhamento aqui. Conversamos sobre a IPTL por muito tempo , mas ninguém acreditou que essas grandes estrelas viriam. Esse mito ficou fora de questão agora. Quando anunciarmos, para 2015, lá por fevereiro, as estrelas para 2015, as pessoas ficarão ansiosas".

Bhupathi disse ainda que o evento ficará em Manila para o ano que vem onde tem planos de ir para outros locais. O torneio em 2014 será jogado ainda na Índia, Emirados Árabes e Cingapura: "Não estamos planejando mover cidades. Adicionaremos as já existentes".

"Tivemos um bom começo e há interesse de outras cidades como sedes. Vamos ter a certeza de planejar bem para sustentar esse evento por mais 25 , 30 anos e nos transformar para que fãs e jogadores curtam. Começou em alto nível aqui e será difícil de bater".
banner
banner