X

Ivanovic perde, mas Indian Aces vencem e lideram a IPTL

Domingo, 30 de novembro 2014 às 09:08:29 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A equipe do Indian Aces, de Pune, na Índia, terminou a primeira fase do IPTL, International Premiere Tennis League, em Manila, nas Filipinas, de forma invicta com a terceira vitória em três confrontos ao bater o UAE Royals, dos Emirados Árabes, por 28 a 20 neste domingo.

Ana Ivanovic, quinta do mundo, perdeu por 6/4 o primeiro jogo para a francesa Kristina Mladenovic, mas em seguida veio a recuperaçãi. Gael Monfils participou de duas delas ao vencer Marin Cilic por 6/3 e na dupla com Rohan Bopanna bater Nenad Zimonjic e Marin Cilic por 6/4. Na sequência Sania Mirza e Bopanna bateram Mladenovic e Zimonjic por 6/3 e Goran Ivanisevic foi superado por Fabrice Santoro no duelo de lendas por 6/4.

Ao fim do jogo, Gael comandou uma dancinha com coreografia com todo o time e Ivanovic bastante animada para os aplausos da torcida.

O Indian Aces terminou a primeira das quatro pernas do IPTL na ponta com 12 pontos contra 10 do UAE Royals, 7 do Manila Mavericks e 4 do Singapora Slammers, time de Bruno Soares. A próxima parada é em Cingapura, entre terça e quinta onde as quatro equipes voltam a se enfrentam sempre com mesmos jogadores e alguns reforços. Entre sábado da semana que vem e segunda da outra teremos a perna de Pune, na Índia e para fechar, entre os dias 11 e 13, a de Dubai.
banner
banner