X

Soares ganha nas mistas, mas equipe perde no IPTL

Sábado, 29 de novembro 2014 às 09:22:03 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O mineiro Bruno Soares venceu sua partida de duplas mistas na International Premier Tennis League, a IPTL, Liga Asiática disputada por estrelas, mas sua equipe, o Singapore Slammers, de Cingapura, foi derrotada pelo UAE Royals, dos Emirados Árabes, por 28 a 22.

Bruno atuou nas mistas junto com a eslovaca Daniela Hantuchova onde venceram por 6/5 (no 5/5 é disputado um tie-break de cinco minutos com vitória e game para quem fizer mais pontos) diante de Kristina Mladenovic e Nenad Zimonjic. Bruno foi substituído na metade da parcial pelo australiano Nick Kyrgios.

O UAE Royals foi mais efetivo ao vencer o jogo de simples masculino com Marin Cilic fazendo 6/4 sobre Tomas Berdych e Mladenovic marcar 6/1 sobre Hantuchova. Nas duplas, Kyrgios substituiu Bruno jogando com Berdych e os dois bateram Nenad Zimonjic e Cilic por 6/5 e no jogo de lendas Patrick Rafter perdeu por 6/5 para Goran Ivanisevic.

O time do brasileiro fica comduas derrotas da primeira perna da competição asiática, jogada em Manila, nas Filipinas, e joga amanhã contra o Manila Mavericks.
banner
banner