X

Soares perde nas mistas e sua equipe é derrotada na IPTL

Sexta, 28 de novembro 2014 às 09:03:40 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Bruno Soares foi o primeiro a entrar em quadra para a disputa do IPTL, Liga Asiática com equipes do continente que disputa a primeira perna em Manila, nas Filipinas. Atuando nas duplas mistas com Daniela Hantuchova, eles perderam por 6/4 contra Sania Mirza/Rohan Bopanna.

Sua equipe, o Singapore Slammers, acabou derrotada por 26/16 diante dos Indian Aces, equipe de Pune, na Índia, em uma competição com cinco partidas, cada uma em um set convencional, onde os games são jogados com pontos decisivos no 40/40 e os 20 segundos contados em quadra.

Bruno, que estava escalado para as duplas convencional, viu o capitão mudar para Tomas Berdych e Nick Kyrgios contra Monfils e Bopanna onde venceram por 6/2. O diferencial foram os jogos de simples onde Ana Ivanovic marcou 6/0 sobre Hantuchova e Monfils aplicou 6/1 sobre Lleyton Hewitt. No jogo de lendas, Fabrice Santoro fez 6/5 sobre Patrick Rafter (quando chega ao 5/5 os dois tenistas jogam por cinco minutos e o que somar maior número de pontos leva o game vencedor).

Ainda esta manhã, o Manila Mavericks, de Andy Murray, desafia o UAE Royals, dos Emirados Árabes e do croata Marin Cilic.
banner
banner