X

Stefani, Roveri e Koelle estão nas 8ªs do ITF Juniors de Yucatan

Quarta, 26 de novembro 2014 às 15:59:16 AMT

Link Curto:

Tênis Juvenil
Os brasileiros seguem fazendo bonito nas chaves feminina e masculina do ITF Juniors de Yucatan, no México. AO juvenis brasileiros Gabriel Roveri Sidney, Lucas Koelle e Luiza Stefani venceram mais uma e já estão nas oitavas de final do torneio, que é disputado sobre o saibro.

Décimo terceiro favorito da chave, Gabriel Roveri Sidney não encontrou muitas dificuldades para superar o qualifier argentino Federico Herrera Duran por 6/1 6/2. Gabriel encara agora o sueco Mikael Ymer, quarto favorito, que encontrou dificuldades para bater o lucky-loser canadense Joshua Peck por 6/1 7/6 (6).

Roveri e Ymer nunca se enfrentaram na carreira.

Outro brasileiro a se garantir nas oitavas de final do torneio foi o paulista Lucas Koelle, que furou o qualificatório, e bateu o norte-americano Robert Levine por um duplo 6/4.

Koelle encara o segundo favorito,outro norte-americano, Taylor Fritz, que vem de superar o argentino Agustin Sacco por 6/0 6/2. Convidado da organização, Fritz nunca enfrentou o paulistano no circuito juvenil.

A brasileira Luiza Stefani, sétima favorita do torneio, também está na fase de oitavas de final após bater a norte-americana Ndindi Inziani Mwaruka por 6/0 6/1.

Na luta pelas quartas de final do torneio, Stefani encara a russa Adeliya Zabirova, décima primeira favorita, que derrotou a qualifier norte-americana Christina MCDonald por um duplo 6/4. A brasileira e a russa nunca se enfrentaram anteriormente.
banner
banner