X

Wawrinka: ‘Existem altas chances de que bebamos muito esta noite’

Domingo, 23 de novembro 2014 às 16:03:59 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Após a conquista de seu primeiro título na Copa Davis, a equipe suíça foi para a coletiva de imprensa um tanto quanto embriagados após toda a comemoração dentro e fora de quadra, arrancando várias risadas dos jornalistas presentes e esbanjando muito bom humor.

“Foi realmente muito bom ver Roger em quadra jogando tão bem hoje. Ainda te amo, Rog,” brincou Wawrinka, claramente demonstrando não existir nenhum atrito entre os dois principais tenistas suíços após as notícias de briga entre eles durante o ATP Finals.

Após a conquista do título em 2014, Roger Federer já foi indagado sobre sua participação na primeira rodada da competição em 2015, a ser realizada na Bélgica.

"Você é da Bélgica?", perguntou Federer ao jornalista que lhe dirigiu a pergunta. "Então vou deixar Stan responder essa pois ele fala francês melhor que eu."

"Sim, eu falo melhor, mas estou bêbado," brincou Wawrinka arrancando risadas dos presentes. "Bem, a porcentagem? Eu diria que a porcentagem de que beberemos bastante esta noite é muito alta. Mas este não é o momento para essa pergunta, acabamos de ser campeões, preferimos pensar nesta noite, no que fizemos este final de semana, do que pensar no próximo ano."
banner
banner