X

Franceses se mantêm esperançosos em virada

Sábado, 22 de novembro 2014 às 17:10:15 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Arnaud Clement, capitão da equipe francesa da Copa Davis, se mostrou um pouco mais abalado que os duplistas após a derrota do time da casa contra Roger Federer e Stan Wawrinka neste sábado que colocou os suíços na frente na final da Copa Davis, em Lille.

Federer e Wawrinka marcaram 6/3 7/5 6/4 após 2h10min e só precisam de uma vitória nos dois jogos deste domingo. Os franceses virão com Jo Tsona contra Federer e Gael Monfils diante de Wawrinka em busca da virada.

"É uma situação difícil pro time, pra gente agora, Roger e Wawrinka foram melhores que nossa equipe", disse Clement: "Já fizemos isso antes (virada) e sabíamos que seria duro contra um time forte com o número dois do mundo e vindo confiante do fim de ano e o número 4, mas vamos lutar o mais duro que pudermos".

Julien Benneteau lamentou a queda: "Não se compara estes jogos aqui com o circuito, foi uma das partidas mais importantes de minha vida, é uma final de Copa Davis, demos tudo, mas a parceria do outro lado da rede estava muito forte hoje", apontou o tenista acompanhado por Richard Gasquet.

"Vamos conversar bastante no hotel quando voltarmos, o confronto não está acabado e ficaremos positivos, temos duas simples para ganhar e sabemos que é possível"
banner
banner