X
banner

Encontro escolar tem semifinais em Ribeirão Preto

Sábado, 22 de novembro 2014 às 10:39:29 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Com a presença de quase todos os principais favoritos, o Encontro Escolar e Universitário e Tênis - Estado de São Paulo 2014 realiza neste sábado a rodada semifinal das categorias de 12, 14, 16 e 18 a 25 anos. A extensa programação dá largada às 9 horas nas quadras sintéticas da Universidade Moura Lacerda.

Nos 14 anos, João Pedro Guariente confirmou seu favoritismo, derrotou Mário Azevedo por 6/2 e 6/0 e irá enfrentar agora Vinicius Borges. Já nos 16 feminino, a cabeça 1 Mariana Borges superou Luíza Prado, por duplo 6/1, e jogará contra Jennifer Dourado.

A garotada dos 16 anos terá de encarar rodada dupla. Pela manhã, acontecem as quartas de final e, quem vencer, retorna mais tarde para tentar vaga na decisão de domingo. Eduardo Marino e Guilherme Coleta são os principais inscritos.

O campeonato conta pontos para o ranking nacional da Confederação Brasileira de Tênis. Além da parte competitiva, o Encontro Escolar e Universitário promove clínicas, que são aulas coletivas, para alunos de projetos sociais da região de Ribeirão Preto.

O Encontro Escolar e Universitário de Tênis- Estado de São Paulo 2014 é apresentado pela Guarani e recebe o patrocínio da Di Martino, Grupo Sigla, Option Telecom, Veloce Logística, Schioppa e Correios, sendo realizado através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo/Governo do Estado de São Paulo. O torneio tem como apoiadores a Universidade Moura Lacerda, a Confederação Brasileira de Tênis e a Federação Paulista de Tênis. A organização é da Associação Saque de Ouro. .
banner
banner