X

Demoliner na final de duplas em Lima. De Paula cai nas 4ªs

Sábado, 22 de novembro 2014 às 10:10:01 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Marcelio Demoliner (Estácio/Asics), tenista da equipe Tennis Route, no Rio de Janeiro, disputará, neste sábado, a decisão do torneio challenger de Lima, no Peru, competição que distribui US$ 50 mil e é jogado no piso de saibro. A competição dá 80 pontos ao campeão.

O gaúcho de Caxias do Sul e o venezuelano Roberto Maytin foram beneficiados pela desistência dos espanhois Ruben Hidalgo e Daniel de la Nava e disputam o troféu diante do argentino Guido Pella e o peruano Sergio Galdos no fim da tarde, por volta das 18h30, no terceiro jogo da quadra central. Ele tenta o terceiro título da temporada onde ganhou Córdoba, na Argentina, e Quito, no Equador.

Fabiano de Paula (Estácio/Correios), outro atleta da equipe Tennis Route, número 309 do mundo e sexto melhor do Brasil, lutou, mas foi derrotado nas quartas de final diante do dominicano Jose Hernandez, 320º, por 6/2 7/6 (10/8) .

A Tennis Route, idealizada por Rogério Melzi tem a coordenação administrativa de Miguel Tepedino e técnica dos sócios, Eduardo "Duda" Matos, João Zwetsch e Walter "Gringo" Preidkman, contando com cerca de 20 atletas entre eles Fabiano de Paula e Marcelo Demoliner. A Academia, que está situada no Rio de Janeiro, no Recreio dos Bandeirantes em anexo ao hotel Atlântico Sul, é patrocinada pelas empresas Estácio, Oi, Unimed, Pró-Tênis Barra e Bichara Advogados além do staff citado acima, conta com treinadores assistentes, rebatedores, preparador físico, e fisioterapeutas e de suporte nas áreas de medicina esportiva, psicologia, e nutrição. A infraestrutura segue recebendo investimentos em melhorias com o objetivo de tornar o ambiente cada vez mais propício ao desenvolvimento do esporte. E, falando em ambiente, o clima entre os atletas, membros da equipe, patrocinadores, e apoiadores, segue como um dos pontos fortes desse projeto que cada vez mais ocupa seu espaço no tênis brasileiro.
banner
banner