X
banner

Federer lamenta abandono e espera se recuperar para a final da Copa Davis

Domingo, 16 de novembro 2014 às 19:22:23 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Após anunciar em quadra sua desistência da decisão do ATP World Finals onde deu o título para Novak Djokovic, Roger Federer, segundo do mundo, detalhou sobre o problema sofrido e o que o levou ao abandono. Ele corre contra o tempo para se recuperar de lesão nas costas.

“É um fim de ano decepcionante. Estava jogando bem aqui e tive um bom ano até agora.Estava bem até o tie-break de ontem. De repente senti algo nas costas. Tentei tratar, tomei remédio, simplesmente tratar para reverter o problema tão rápido não foi possível", disse o suíço.

"Ao não ter um dia de descanso nem nada para trabalhar no problema, obviamente que não tive tempo suficiente para me recuperar. Conforme me sinto agora não estou em nível para competir. Talvez melhore em alguns dias , mas no momento não está o suficiente bem. É muito decepcionante. Dou os parabéns ao Novak de qualquer forma. Fez uma temporada magnífica, parabéns pelo número 1 também".

“Está doento, mas sou positivo e espero que vá embora logo. Depois de se dar conta que não se pode competir penso nos torcedores, que devem ter se decepcionado. Por isso quis ir pra quadra para falar com eles. Tentei de tudo para estar preparado, quando você não se sente be,, não está 100%, não há razão para competir, principalmente quando se pode colocar em risco".

Federer tem programada a Copa Davis a partir de sexta-feira em Lille, na França, a primeira final do suíço nesta competição. br>
“Quero me recuperar o mais cedo possível, viajar para a França e em algum momento estar pronto para jogar a final", seguiu.
banner
banner